sábado, 14 de setembro de 2013

Pastilhas Banheiro Suíte

Gente, boa noite!!!

Muito feliz, tenho novidades para o blog!!!!

Eu e meu noivo começamos a arrumar nosso apê do nosso jeitinho, o pessoal da construtura demorou mais terminou aquela infinita obra.kkk

E olha por onde começamos... pelas lindas pastilhas do banheiro da suite.
Olha como ficou...Lindas né??? - Meu noivo quem colocou, mão de obra tá cara aqui no RJ.
Pegamos uma promoção de aniversário da Leroy Merlin e pagamos R$ 13,00 cada placa dessas lindas pastilhas, ainda falta do banheiro e da área de serviço.
Depois de muito procurar e comprar material errado, achamos algo que colasse pastilha sobre piso...
 Essa cola é maravilhosaaaaa...Só é ruim a embalagem, que tem ser cortada no meio pra aproveitar todo o conteúdo. R$ 12,49.
 Esse foi o rejunte, muito bom e não é áspero. Gente, desse eu esqueci o preço.kkk
Esse cimento foi utilizado junto com a cola, ótimo também - R$10,00.
Essa foi a pastilha que eu escolhi pro banheiro da suíte,custou só R$ 13,00.


Nenhum comentário:

Postar um comentário