terça-feira, 4 de junho de 2013

Sejam bem - Vindos!!!

Boa noite,

Estarei iniciando este blog para contar o início da minha preparação para meu casamento, que é só ano que vem, mas antes do grande dia ainda temos muitas coisas a serem resolvidas. Irei começar contanto da compra do nosso cantinho, que acredito que segunda-feira já pegaremos as chaves, mas não iremos morar juntos antes de casar não, iremos fazer alguns ajustes, tipo troca de piso, pia, essas coisas...
Então, estarei postando aqui todos os acontecimentos e evolução da obra assim que iniciar e os preparativos para o nosso casamento.
Vou falar um pouco de mim, me chamo Grazielle, tenho 23 anos, recém formada em administração de empresas, moro no Rio de Janeiro, namoro a 5 anos e estou noiva a um ano. Meu noivo se chama Rafael. ele também mora no rio de janeiro, tem 24 anos.Nosso casamento acontecerá ano que vem, no dia 07/06.

Eu e Ele

Nenhum comentário:

Postar um comentário